Home
(54) 3311-1030
Coronel Pelegrini, 455, Sala B - Vila Rodrigues - Passo Fundo/RS
  • 30.08.2019
  • Notícias

CM: no break com cinco anos de garantia

CM: no break com cinco anos de garantia

CM Comandos, fabricante paulista de no breaks, começou a oferecer uma garantia de fábrica de cinco anos para os produtos da linha Conception de equipamentos multi ativo trifásico.

Segundo Edward Seiki, diretor comercial da CM Comandos, a oferta de cinco anos de garantia para uma linha de nobreaks é uma novidade em nível mundial.

As garantias oferecidas por concorrentes multinacionais como Eaton, Emerson e Schneider Electric seriam de um ano.

“Isso mostra o quanto confiamos na qualidade de nossas soluções de energia e de nossos serviços pré e pós venda”, afirma Seiki.

Com a garantia de cinco anos, a linha Conception Multi Ativo passa a ser mais competitiva financeiramente, afirma Seiki, destacando que a economia pode chegar a 15% a partir do segundo ano de uso.

De acordo com Seiki, o padrão no mercado é oferecer um contrato de manutenção após expirada a garantia de 12 meses, com um custo em torno de 15 a 20% do preço de um equipamento novo.

A linha Conception Multi Ativo é composta por modelos trifásicos de 5 a 200 kVA e que, em paralelo, atingem potências acima de 2.000 kVA.

Com 33 anos de atuação e capital 100% nacional, a CM Comandos Lineares afirma ser uma das maiores fabricantes de sistemas de energia, estabilizadores eletrônicos de tensão e nobreaks (UPS) da América Latina

Além da fábrica e sede administrativa em São Paulo, conta com filiais em Blumenau, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro e Campinas e Ribeirão Preto.

Fonte: https://www.baguete.com.br

Maurício Renner

Editor at Baguete Diário