Compartilhe

Políticas de Garantias

Início » Políticas de Garantias
18 de novembro de 2020

Políticas de Garantias

Sempre que contratamos um serviço ou adquirimos um produto usufruímos de um período de
garantia. Mas afinal, o que é a garantia? O que ela abrange?
No caso de eletroeletrônicos, mais especificamente os nobreaks, os computadores e seus
periféricos, a cobertura da garantia restringe-se à defeitos de fabricação. Para melhorar o
entendimento, são falhas que interferem diretamente no funcionamento, estas, causadas por
componentes que apresentam problemas espontâneos sem uma causa externa ou por mau
uso.
No caso de instalação de programas a garantia praticamente inexiste uma vez que, os
softwares aplicativos que estão em funcionamento após a sua implementação somente
deixarão de fazê-lo em caso de falhas do hardware.

É importante o entendimento de que muitos problemas de mau funcionamento e até de
queima de peças nos equipamentos, se dão por conta de fatores que surgem, decorrentes de
instalações inadequadas, mau uso, elementos naturais como umidade, insetos e outros
microrganismos e também, por encontrarem-se instalados em um ambiente hostil, com
excesso de poeira ambiente e calor por exemplo. A utilização inadequada também é outro
fator causador de efeitos indesejados. Normalmente máquinas mal dimensionadas para a
aplicação a qual se destinam.
Para nenhuma destas situações existe a cobertura da garantia.
Nossa empresa como provedora dessas soluções, tem condições de orientar nossos clientes
para prevenir estes e outros problemas que possam surgir. Através de nossa equipe técnica
especializada e do pleno conhecimento de nossos produtos, prestamos todo o suporte,
auxiliamos nas dúvidas e nos pré requisitos necessários para a instalação do equipamento na
mais absoluta segurança e de forma que ele venha a ter o máximo desempenho.