Compartilhe

Formas de Atendimento

Início » Formas de Atendimento

Chamado eventual

Chamado eventual ocorre sempre que surge um problema. O cliente nos chama e paga as horas inerentes ao atendimento e as peças necessárias para a solução. Neste molde atendemos de acordo com nossa disponibilidade técnica. Dependendo da urgência do cliente podemos disponibilizar equipamento reserva.

Contrato de manutenção

Plano de manutenção programada preventiva e/ou preditiva é um formato onde o cliente já ajusta conosco as manutenções periódicas necessárias, de acordo com a sua necessidade e com valor diferenciado e sem cobertura de peças. O preço é pré-ajustado e, nós nos responsabilizamos pelo agendamento dos trabalhos a serem executados.

Plano de manutenção mensal com garantia de total de peças e serviços é a modalidade de seguro total. O contratante investe um percentual que gira entre 1,8% à 2,5 % sobre o valor do equipamento coberto e, desfruta de toda a cobertura dos serviços, das peças e das manutenções que se fizerem necessárias.

Cobertura de Baterias 

Para cobertura do banco de baterias, praticamos um plano a parte que varia de acordo com o porte e modelo destas unidades.

No contrato de manutenção, dependendo do porte do equipamento, disponibilizamos equipamento reserva para caso o, do conserto do seu equipamento se prolongar, no aguardo de peças do fabricante e/ou qualquer outro tipo de pendência.